Leão-Marinho Puxa Menina Para o Mar

Turistas estavam ao lado das docas nas águas de Richmond DC em Vancouver no Canadá, quando um leão-marinho resolveu saudá-los com a sua presença.

Surpresos com a presença do animal, os turistas chegaram a jogar alguns pedaços de pão para o leão-marinho.

Até então, tudo estava tranquilo até uma menina se aproximar da água e o animal até saiu um pouco da água em direção a garota, mas quando ela resolveu se sentar mais perto do bicho, o leão-marinho abocanhou o vestido da criança puxando-a para a água.

Em seguida um familiar da vítima pula na água para resgatá-la e é ajudado por outras pessoas. A criança e a família ficaram muita abaladas com o ocorrido. 

O professor e pesquisador da vida marinha da Universidade da Colúmbia Britânica Andrew Tites, reagiu dizendo ao The Guardian, o quão estúpidas algumas pessoas podem ser ao não tratar a vida selvagem com o devido respeito e que o animal era um macho da espécie que não nasceu para convivência humana e muito menos para servir de atração.

O especialista disse que a intenção do leão-marinho não era machucar a criança, mas apenas pode ter confundido o vestido da menina que tem detalhes em vermelho, com algum tipo de alimento.

Confira no vídeo.

Deixe Seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here